Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV BA COMEÇA O ANO ENTREGANDO MAIS CARTAS DA PARIDADE

Sindprev BA começa o ano entregando mais cartas da Paridade

13/01/2017

Mais uma vitória para a categoria

Escrito por: Sindprev BA

 

Na sexta-feira, 06/01, o Sindprev BA entregou, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, mais 59 cartas com expedições de RPV (Requisição de Pagamento de Pequenos Valores), referente ao Processo da Paridade – GDPST, aos aposentados do Ministério da Saúde, e GDASS – referentes à Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social, aos aposentados do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social.

 

Participaram da entrega das cartas o diretor da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita, o diretor as Secretaria de Administração e Finanças, Valdemir Medeiros, e o advogado Dr. João Militão, que fez os esclarecimentos referentes à retirada dos valores.

 

Dr. João Militão informou que a grande maioria já está com o seu valor depositado na conta judicial, para receber o pagamento da respectiva parcela. Mas alguns ainda precisam esperar o prazo dado pela Justiça, de 60 dias – para o Governo realizar o depósito, sendo necessário observar a data que conste na sua carta.

 

O servidor contemplado de Alagoinhas, interior da Bahia, José Olívio, poeta e cordelista, estava radiante com o recebimento da RPV e muito grato por começar o ano com essa vitória. “Minha esposa não acreditava mais que fosse sair esse processo, mas eu nunca perdi a fé que ainda iríamos ganhar. E prometi a ela que quando saísse daria 50% a ela”, falou aos risos o aposentado do INSS.

 

Ainda emocionado, José Olívio agradeceu o apoio social do sindicato com o seu livro “Alagoinhas, Histórias e Curiosidades”, fazendo questão de entregar um exemplar aos diretores.

 

O encontro serviu também para aposentados e pensionistas tirarem suas dúvidas quanto aos cálculos que são feitos de acordo com o tipo de aposentadoria – integral ou proporcional, entre outros fatores que interferem no cálculo, além dos descontos que são realizados.

 

ASCOM SINDPREV/BA -Priscila Teixeira

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]