Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > ELEIÇÃO GEAP: NOTA DE AGRADECIMENTO

Eleição GEAP: Nota de agradecimento

25/03/2021

Desejamos que os eleitos possam fazer uma defesa vigorosa dos assistidos da Geap em tempos tão sombrios e tão difíceis como este que estamos passando, principalmente de congelamento de salários

Escrito por: Sindsprev PE

 

 

Na última semana, os filiados assistidos da Geap e colaboradores do Sindsprev-PE estiveram envolvidos na campanha do companheiro Irineu Messias, um dos diretores deste sindicato, para compor a equipe do Conselho Fiscal deste plano de saúde. Com empenho, pudemos driblar os inúmeros empecilhos desta eleição, desde a dificuldade de uma votação virtual em um momento de pandemia até mesmo os atrasos técnicos, como a falta de envio das senhas.

 

A direção do Sindsprev-PE agradece a todos que reservaram alguns minutos de suas atividades diárias para votar nosso companheiro Irineu Messias e participar deste pleito que é retomar a administração da Geap Saúde para as mãos dos verdadeiros donos, que somos nós, servidores públicos federais.

 

“Obrigado a todos que votaram em mim, acreditando nas nossas propostas para o Conselho Fiscal, reconhecendo o trabalho que nós fizemos enquanto membro do Conselho de Administração, através das medidas que apoiamos em benefício dos servidores, mas também pela nossa conduta de seriedade e compromisso na defesa de seu direito, servidor público federal, na Geap”, disse o companheiro Irineu Messias.

 

Infelizmente, não conseguimos chegar à vitória para o Conselho Fiscal. Mas nós desejamos que os eleitos possam fazer uma defesa vigorosa dos assistidos da Geap em tempos tão sombrios e tão difíceis como este que estamos passando, principalmente de congelamento de salários.

 

“Eu desejo a nossa amiga Vilma Ramos, a mais votada para o Conselho de Administração, um bom mandato, muito sucesso, e que você possa levar adiante o conjunto de propostas para a categoria. E que os assistidos que foram eleitos possam juntos ter uma carta de compromisso e uma unidade mínima, para desta forma poder defender de forma firme os direitos dos assistidos e assistidas da Geap que estão fazendo tudo para continuar com este plano de saúde. E trabalhar para que, aqueles que saíram, possam retornar para a Geap”, concluiu Irineu.

 

A luta continua para que a Geap continua sendo nossa.

 

Vamos em frente!

 

 

 

Rosália Vasconcelos

 

 

 

 

Fonte: https://bit.ly/3faNhZC

 

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: direcao@cntsscut.org.br – tesouraria@cntsscut.org.br – imprensa@cntsscut.org.br

CNTSS – Brasília - SCS - QD.01 Bloco "I"- Ed. Central - 12º andar - Salas 1.201 e 1.208 - CEP: 70.304-900 – Brasília/DF
Telefone: (0xx61) 3224-0818 | E-mail: df@cntsscut.org.br