Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SINDSPREV-PE REALIZOU ATO DE ADESÃO À CAMPANHA NACIONAL PELA ANULAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA

Sindsprev-PE realizou ato de adesão à Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista

29/09/2017

Sindicato chama os servidores da categoria a participar deste abaixo-assinado do Projeto de Lei de Iniciativa Popular que visa anular a reforma trabalhista.

Escrito por: Sindsprev-PE

 

O Sindsprev-PE realizou na terça-feira (26/09), em frente à sua sede, com fechamento da rua por 15 minutos, ato de adesão à Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista. Participaram os(as) diretores(as) Carminha Gomes, José Bonifácio, Carlos Tavares, Jeane Souza e o Secretário Adjunto de Comunicação da CUT Nacional, Admirson Medeiros (Greg), além de representantes do Comitê dos Aposentados e delegados de base.

 

Após a abertura, o dirigente da CUT Nacional parabenizou a iniciativa do Sindsprev-PE e relatou que " A campanha de coleta de assinaturas está nas ruas, sendo realizada por sindicatos em vários estados do país, com a perspectiva de ampliação até o final de outubro “.  Segundo ele, a meta é alcançar mais de 1,3 milhão de assinaturas em todo o Brasil para validar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que revoga a reforma trabalhista. 

 

Juntamente com todas as listas de assinaturas, o projeto será protocolado na Câmara dos Deputados no dia 11 de novembro, data da entrada em vigor da reforma trabalhista. Acontecerá um grande ato público em Brasília, com caravanas de diversos estados.

 

"Devemos sensibilizar os servidores públicos, demais trabalhadores e outros segmentos da sociedade em relação à grave retirada de direitos provocada pela reforma trabalhista e também pela reforma da Previdência que significa um retrocesso de mais de 50 anos nas relações de trabalho, benefícios previdenciários e outras áreas sociais “.

 

Além disso, acrescentou o dirigente cutista, " O governo golpista de Temer está fazendo de tudo para acabar com os serviços públicos e desmontar o Estado, com as privatizações, entrega do patrimônio público e das riquezas nacionais a empresa privadas nacionais e internacionais " . 

 

Em seguida, dirigentes do Sindsprev-PE reforçaram a importância da Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, que agora será intensificada na base da categoria do sindicato, com coleta de assinatura nos locais de trabalho, na sede e no Centro de Formação e Lazer (CFL). Importante: é preciso colocar o número do título de eleitor e zona eleitoral.
 

Foi dada a largada para esta importante ação sindical, em defesa não só dos servidores e serviços públicos, mas também de todos os trabalhadores e segmentos da população que mais necessitam da proteção social, atingida em cheio pelos cortes de verbas, reformas e outros perversos ataques do governo ilegítimo Temer.

 

O Sindsprev-PE chama os servidores da categoria a participar deste abaixo-assinado do Projeto de Lei de Iniciativa Popular que visa anular a reforma trabalhista. E alerta a todos para o estado de mobilização permanente contra os atentados golpistas. “Em defesa da classe trabalhadora, anula a reforma trabalhista!”


 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]